13 SET 2023
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
INFORMATIVO
Lista de Reclamações trabalhistas contra o município de Mirassolândia.
A administração atual do município de Mirassolândia está empenhada em manter a transparência e clareza nas dúvidas dos moradores sobre o complexo tema dos Precatórios que foram herdados.

A Prefeita Célia e o Vice-Prefeito Aldo confirmam a importância de lidar com essa questão de forma responsável.

Com o objetivo de garantir que os cidadãos compreendam os desafios enfrentados pelo município e as estratégias para liquidar essas despesas, ao mesmo tempo em que mantenham o progresso e a qualidade do trabalho já realizado até o momento, disponibilizamos aqui a lista das RECLAMAÇÕES TRABALHISTAS contra o Município de Mirassolândia.

A transparência e o diálogo com a comunidade são fundamentais para enfrentar essa situação de maneira eficaz.

Clique aqui para baixar a LISTA DAS RECLAMAÇÕES TRABALHISTAS contra o Município de Mirassolândia.