08 JUN 2022
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COORDENADORIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mirassolândia inaugura posto do SEBRAE
A Prefeitura de Mirassolândia inaugurou, nesta terça feira (07/06), o “SEBRAE Aqui”, um posto de atendimento que atenderá os micros e pequenos empresários da cidade. O posto funcionará no Prédio da Assistência Social, sito à Rua Francisco Broisler, nº 786, Centro. O “SEBRAE Aqui” é o canal de atendimento presencial do SEBRAE SP e tem como vocação fortalecer o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico dos municípios. Você que tem ou quer ter uma empresa, e tem dificuldades para encontrar maneiras de viabilizar o seu negócio, o SEBRAE-SP e seus parceiros criaram uma grande ideia para te ajudar! É o “SEBRAE Aqui”, o projeto de expansão da rede SEBRAE-SP, levando ajuda para micro e pequenos empresários de vários municípios do Estado de São Paulo! Em nossas unidades é possível encontrar vários serviços, entre eles: 1 – Atendimento presencial, realizado por parceiros do SEBRAE-SP; a) Orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP); b) Serviços do MEI. 2 – Realização de palestras, oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa. A instalação do “SEBRAE Aqui” junto ao órgão municipal é uma parceria entre SEBRAE-SP e a Prefeitura de Mirassolândia.
08/06/2022
Mirassolândia inaugura posto do SEBRAE