18 JUN 2022
Futebol em comemoração ao aniversário de Mirassolândia
Além do encontro de carros antigos e shows, aconteceu também no domingo, 12 de junho em Mirassolândia, no estádio municipal ” Mariano Sedano “, duas partidas de futebol de campo, onde a equipe sub 12 da A.D.M. enfrentou a equipe sub 12 do Tanabi esporte clube e as equipes do Mira Masters x Tanabi Masters Os jogos fizeram parte da programação de comemoração do aniversário dos 97 anos de Mirassolândia.
18/06/2022
Futebol em comemoração ao aniversário de Mirassolândia