20 ABR 2023
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
INFORMATIVO
A prefeita Célia Fiamenghi, esteve em São Paulo para o cumprimento da sua agenda em busca de recursos e soluções para o município de Mirassolândia
Na Quarta-Feira 19 de abril, a prefeita Célia Fiamenghi, esteve em São Paulo para o cumprimento da sua agenda em busca de recursos e soluções para o município de Mirassolândia. Dentre eles um encontro muito importante com o Coronel Sérgio Codelo, superintendente do DER e sua equipe técnica, José Carlos DER, Glaucia e Giovanna DNIT. Durante a reunião foi atualizado o pedido de recape da vicinal que liga Mirassolândia ao Bairro Nova Macaúbas, foi entregue um novo relatório com imagens e descrição do estado atual da vicinal, destacando a importância do pedido. O Projeto vai para análise, a prefeita Célia está muito confiante em poder dar mais essa boa noticia aos munícipes. Antes na terça-feira 18 de abril os dois estiveram na sede do Detran, junto ao diretor presidente do Detran, Eduardo Aggio de Sá, onde protocolaram ofícios com demandas do município para recapeamento das ruas da cidade e do bairro Nova Macaúbas, protocolaram também um pedido para viabilizar a realização de pinturas de solo, placas de sinalização e lombofaixas.