04 AGO 2022
INFORMATIVO
Deu-se início as aulas da nova Escolinha de Futsal
Na terça-feira (02/08), deu-se início as aulas da nova Escolinha de Futsal da Prefeitura de Mirassolândia, a Escolinha “Jovem Promissor”, tendo como seus treinadores Genivaldo e Fernando (biruta), segundo o Coordenador de Esporte do Município João Felipe “a Escolinha veio para agregar e dar mais oportunidade a crianças e adolescentes do Município, o intuito não é prejudicar nenhum trabalho já existente, e sim, fomentar o esporte da nossa comunidade”, as aulas estão sendo realizadas na quadra do Centro de Lazer todas as terças e quartas-feiras das 18:30 às 20:30. A Prefeitura agradece imensamente aos treinadores que estão vindo de forma voluntária para treinar as crianças e adolescentes.
04/08/2022
Deu-se início as aulas da nova Escolinha de Futsal