25 AGO 2021
CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Cadastro para o Bolsa do Povo, com o programa “Bolsa Trabalho”
Atenção população, está sendo realizado o cadastro para o Bolsa do Povo, com o programa “Bolsa Trabalho”, as inscrições estão sendo realizadas no CRAS nas seguintes datas: 25/08 das 13:00 às 17:00 horas; 26/08 das 08:00 às 12:00 horas; 27/08 das 08:00 às 12:00 Horas e das 13:00 às 17:00 horas. Requisitos para se cadastrar: Ter mais de 18 anos; Estar desempregados; Ser morador do município a mais de 02anos; Ter renda per capita menos do que ½ salário mínimo. Documentos para o cadastro: RG, CPF, Carteira de Trabalho, foto 3×4 e Comprovante de Residência.
25/08/2021
Cadastro para o Bolsa do Povo, com o programa “Bolsa Trabalho”