19 OUT 2021
OBRAS E SERVIÇOS
Cemitério Municipal recebe iluminação
Desde a sua inauguração, o Cemitério municipal nunca teve iluminação. A prefeitura de Mirassolândia deu início a colocação de holofotes de led em todo Cemitério, será colocada várias tomadas 110V e 220V espalhados pelo local, afim de facilitar para os pedreiros que vão fazer as obras. Estamos realizando, uma nova jardinagem no local e pintura, em breve, postarei fotos de tudo pronto. Entendemos que o Cemitério é um setor da Prefeitura que merece toda atenção, pois lá, é a última morada dos nossos entes queridos.