07 JUL 2022
OBRAS E SERVIÇOS
Perfuração de um poço profundo no bairro Amoreira
Na tarde desta quinta-feira (07/07), visitamos a obra de perfuração de um poço profundo que está sendo realizada no bairro Amoreira, a obra contempla um poço profundo, bomba e um reservatório de 200.000 litros de água. Com este poço em funcionamento ocorrerá uma melhora no sistema de abastecimento da cidade, uma vez, que muitos bairros estão sendo afetados pela falta de água a muito tempo. A obra é mais um investimento do Governo do Estado de São Paulo, governador Rodrigo Garcia por intermédio do deputado federal Geninho Zuliani.
07/07/2022
Perfuração de um poço profundo no bairro Amoreira