Equipe Gestora da EMEF Antônio Banhato

Gislaine Cristina Garbi

Formação em Magistério no CEFAM (Centro Especifico de Formação e Aperfeiçoamento do Magistério) de São José do Rio Preto-SP.
Licenciatura plena em Pedagogia e Gestão Escolar na UNIUBE, Universidade de Uberaba-MG.
Atuou como professora no colégio Anglo hoje (SETA) e na escola de matemática KUMON em São Jose do Rio Preto-SP.
Professora efetiva concursada da Rede Municipal de Ensino do município de Mirassolândia desde o ano de 2004.

Cursos de Extensão
PROFA- Programa de Formação de Professores Alfabetizadores pelo MEC
Pró-Letramento – Alfabetização e Linguagem pela UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas
Pró-Letramento – Matemática pela UNESP
Entre na Roda : Leitura na escola e na Comunidade – Educação Infantil pelo CENPEC
Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – Ministério da Educação
Programa Escolas Rurais Conectadas – UERGS

Agora afastada do cargo efetivo para exercer a função de Assistente de Direção da Educação Básica do município, respondendo pela Unidade Escolar EMEF. “AntonioBanhato” do Bairro Nova Macaúbas – Mirassolândia/SP.