Coordenadoria Municipal de Assistência Social
Endereço Telefone E-mail
Rua Francisco Broisler, nº 786, Centro (17) 99276-1768 [email protected]

Coordenadora Zilda Ferreira

Nascida e criada em Mirassolândia, me sinto honrada em presidir a Coordenadoria de Assistência Social desse município do qual me considero filha.

Apesar de ter uma longa trajetória dentro do SUAS, inicialmente como Conselheira Tutelar, em seguida como Assistente Social e até mesmo como Gestora também em outros municípios da nossa região, a responsabilidade e amor irão me seguir nesse novo ciclo, de forma mais intensa do que nunca, pois assumo o compromisso com minha cidade e seus munícipes, de desempenhar uma gestão humanizada, pautada na ética e integridade.

Durante toda minha experiência, sempre busquei atuar com muito carinho e profissionalismo, e fico imensamente feliz, uma vez que nessa nova jornada, terei a oportunidade em reafirmar todos esses valores, contribuindo juntamente com a Nova Administração, para uma Mirassolândia Melhor.