Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Mirassolândia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Serviços
Lei Aldir Blanc

Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural


Por iniciativa do senhora Prefeita Célia Fiamenghi e do vice-prefeito Aldo Docusse, e dando cumprimento à Lei Federal 14.017/20, alterado pela Lei Federal 14.150/21, estamos abrindo as inscrições para o auxílio emergencial dos trabalhadores e trabalhadoras da cultura do município de Mirassolândia. Queremos ressaltar que profissionais já inscritos serão avaliados pelo grupo de trabalho de acompanhamento, fiscalização e validação da Lei Aldir Blanc, bem como, os interessados em se inscrever, que poderão fazê-lo de maneira virtual (pelo site ou e-mail) ou presencial, diretamente na Prefeitura.

Informações: WhatsApp (17) 99276-1768 / (17) 3263-1307

E-mail: [email protected]

CADASTRA-SE

ACOMPANHE A EXECUÇÃO DA LEI ALDIR BLANC:

Transparência das Ações Aldir Blanc – Ano de 2021 e 2022