12 ABR 2023
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Evento com a presença de várias autoridades em Rio Preto
Evento com a presença de várias autoridades em Rio Preto
     Na tarde do último dia 11, a prefeita Célia Fiamenghi participou de um evento promovido pela secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional em São José do Rio Preto. Evento que contou com a presença de vários prefeitos e prefeitas da região, contou também com a presença do prefeito anfitrião Edinho Araújo, com o secretário adjunto Eli Correia Filho, com o subsecretário de assuntos metropolitanos da secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional José Police, com o superintendente de atendimento habitacional do interior Marcelo Hercolin e o assessor da CDHU Osvaldo Carvalho. Assim como foi feito no bairro Nova Macaúbas e no bairro Santa Alice, agora chegou a vez do conjunto Habitacional " Antônio Costa", em breve será entregue as escrituras das 86 moradias do referido bairro. A prefeita Célia Fiamenghi já recebeu toda a documentação necessária para dar andamento. Será marcado brevemente um evento de entrega das escrituras.