18 JAN 2023
ESF de Mirassolândia esclarece sobre possíveis sequelas pós-contaminação pela Covid-19
          Nesta terça-feira dia (17/01), ocorreu no ESF- Estratégia Saúde da Família do Bairro Nova Macaúbas o encontro com os pacientes diabéticos e hipertensos.
           A enfermeira Ordalia Aparecida Menegueti, na roda de conversas, expôs sobre o que pode acontecer com a pessoa que foi acometida pela Covid -19, - após o tratamento e cura - também respondeu perguntas dos presentes, tirando todas as dúvidas de maneira simples para que todos entendessem com facilidade.
          Na oportunidade foram sorteados vários brindes aos participantes.
          Fica o reconhecimento público à equipe que organizou e realizou o excelente serviço social, em especial a palestrante Ordalia Aparecida Menegueti, estendendo-se à prefeita Célia Fiamenghi, ao vice-prefeito Aldo Docusse e a Secretaria de Saúde, secretária Paula Souza.

GATS.