17 JAN 2023
Prefeita e munícipes tratam da falta de energia com representes da CPFL
          Na manhã desta terça-feira (17/01), a prefeita Célia Fiamenghi e o vice-prefeito Aldo Docusse, alguns vereadores e outros munícipes se reuniram com representantes da CPFL – Companhia de Força e Luz para tratar sobre a falta recorrente de energia elétrica no município. Ora a interrupção permanece durante horas, ou dura segundos, bem como é perceptível a constante oscilação tanto para baixo como cima o bastante para prejudicar aparelhos domésticos, maquinas do comercio e indústria. Discorreram sobre o ressarcimento por algum prejuízo causado devido às estas intercorrências.

Os representantes da empresa alegaram estão trabalhando para sanar os problemas, que a partir do mês março os incômodos que assola os mirassolandenses há tempos estarão resolvidos, tendo em vista as obras que estão em andamento. Porém até o fim de fevereiro haverá interrupções prolongadas, rápidas e oscilações no fornecimento de energia, mas com menos frequência, que de março em diante estará tudo normalizado.

A reunião deu-se no gabinete da prefeita, representaram a empresa: Kleber de Almeida Araujo, consultor de relacionamento; Marcos Roberto Tassi, gerente de subtransmissão; Evandro de Souza Freire, gerente de operação de campo; João José Capucci, coordenador de operação de campo; Anderson A. Machado de Almeida, coordenador de obras e levantamento de campo. A área da saúde participou a secretária municipal da saúde, Paula Souza. Do Poder Legislativo, participaram os vereadores: Renata Brigatti, José Cruz, João Batista e Ronaldo Jhony. Fizeram-se presentes, os comerciantes: Edivaldo Gouveia, Fleury Batello, Marina Fidelis, Amaury Junior e Gustavo Sanches.

GATS.