19 DEZ 2022
Encerramento do Projeto “Ativação do Futuro” 2022 em Mirassolândia
          Durante o evento de encerramento, que deu-se no dia (07/12), os alunos receberam certificado que é reconhecido em todo território nacional. Em seguida demonstraram o que aprenderam no decorrer do curso. Houve apresentações de músicas, danças e artes cênicas.

Fizeram-se presentes a prefeita Célia Fiamenghi e o vice-prefeito Aldo Docusse aos quais agradecemos por prestigiar a cerimônia com as suas presenças, além de darem apoio total durante a aplicação do curso. Estende-se as gratulações ao Sr. José Roberto Fiorilli, empresário e parceiro no projeto e sua esposa Josi, ao seu filho Nelinho e sua esposa Priscila, aos familiares dos alunos, vereadores, a todos os coordenadores e diretores que exercem os seus cargos no município e aos munícipes.

Trabalho realizado pela coordenadora municipal de Assistência Social Zilda Ferreira, coordenadora do projeto Tailaine, professores, monitores e aos demais que colaboraram para o sucesso do projeto.

“Mais um sonho realizado. E, que venha 2023 para darmos continuidade ao projeto ‘Ativação do Futuro’, para obtermos o mesmo sucesso de 2022”, disse Zilda Ferreira.
19/12/2022
Encerramento do Projeto “Ativação do Futuro” 2022 em Mirassolândia