29 NOV 2022
COORDENADORIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prestação de contas do Projeto
No dia 28 de novembro de 2022 a Sra. Zilda Ferreira, Coordenadora Municipal de Assistencia Solcial, realizou uma visita à empresa Fiorilli Software, onde entregou a Prestação de Contas do Projeto “Ativação do Futuro” do ano de 2022, apresentando o novo Plano de Trabalho do projeto, para o ano de 2023, onde com muita alegria o Sr. José Roberto Fiorilli, assumiu compromisso de patrocinar mais um ano do projeto em parceira com a Prefeitura Municipal de Mirassolândia. Gratidão ao Sr. Fiorilli, a Prefeita Célia e ao Vice Aldo, por acreditar nesse trabalho e ajudar as crianças do município. Juntos somos mais fortes!