13 AGO 2021
AGRICULTURA
O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP, Itamar Borges, visita Mirassolândia
Hoje, Mirassolandia teve a honra de receber em seu município, o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP, Itamar Borges, e o secretário-executivo, Francisco Matturro, aonde fizeram uma visita ao Frigorífico Mira Alimentos de Mirassolândia, empresa que abate cerca de cinco mil aves de frango por hora. Borges e Matturro foram recepcionados pelos proprietários do frigorífico, Luís Carlos Dias Canhoto e Antônio Siqueira Dias Filho e pela prefeita Célia Fiamenghi A empresa tem mais de 230 funcionários, sendo 95% de Mirassolândia. Participaram da visita Osmair Guareschi, empresário; Pedro Nimer, empresário; Carlos Geraldo, chefe da Casa de Agricultura de Mirassolândia e o primeiro cavalheiro de Mirassolandia, Gilson Dourado Matos. Aproveitando a oportunidade, a prefeita Célia Fiamenghi, protocolou um ofício, no intuito de angariar recursos, para a construção de uma ponte, que liga a aos bairros rural Altamira e recreio, que dá acesso a indústria ” ovos da terra.
13/08/2021