01 DEZ 2021
CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO
Super Idosos de Mirassolândia – Vídeo “Desde”
Vídeo: DESDE Quisera dar ao nada uma voz enlouquecida”. Desde é um passeio pela memória, mas só por aquela que vive em mim agora. Costurando histórias, canções, fotografias, lembranças ao sol dançam no amiudar do dia em um mosaico de devaneios das palavras engavetadas. Uma visita aos guardados do tempo. Ficha Técnica: Elenco: Angelina Tondati de Mendonça, Antônia Margarida Jurgac Fachini, Augusto Torrezin, Divina Perpétua de Paulo, Ermelinda Rissoli ,Josefina Torrezin, Maria Aparecida Secco Brigatti, Maria de Lurdes Zampieri, Neuza Zampieri, Rosemary Hurtado e Silvia Donizetti de Abreu. Orientação Cia Cênica: Andrea Capelli, Cássia Heleno, Clara Roncati, Fabiano Amigucci, Fagner Rodrigues, Simone Moerdaui e Vanessa Palmieri. Captação e edição: Guilherme Di Curzio. Realização: Prefeitura de Mirassolândia. Este projeto integra o Programa de Qualificação em Artes das Oficinas Culturais, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Organização Social Poiesis.
01/12/2021
Super Idosos de Mirassolândia – Vídeo “Desde”