13 MAI 2022
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Mirassolândia recebe visita dos deputados Carlão Pignatari e Geninho
Na tarde desta quinta-feira (12/05) recebemos a visita do Deputado Estadual Carlão Pignatari e do Deputado Federal Geninho Zuliani, estiveram presentes no evento a Prefeita Célia, o Vice Aldo, a Presidente da Câmara Regina, os vereadores Jhony, João Baptista, Renata, José Aparecido e Preto da Macaúbas, ex-prefeita Terezinha, os coordenadores e representantes de todos os setores e diversas autoridades locais e regionais. Na oportunidade foram anunciados vários recursos para o município, Mirassolândia agradece a visita.
13/05/2022
Mirassolândia recebe visita dos deputados Carlão Pignatari e Geninho