20 MAI 2022
OBRAS E SERVIÇOS
Prefeita Célia e o vice Aldo visitam obras que vem sendo executadas em Mirassolândia
Na tarde de quinta-feira (19/05) a Prefeita Célia e o vice Aldo acompanharam diversas obras que vem sendo executadas na cidade, uma delas foi a vicinal que liga Mirassolândia ao município de Balsamo, uma demanda de muitos anos, as obras estão chegando próximo ao município e em breve teremos uma pista totalmente recapeada, agradecemos ao nosso Governador Rodrigo Garcia por intermédio do Deputado Carlão Pignatari. Assista ao vídeo:
20/05/2022