18 JUN 2022
EVENTOS
Programação de aniversário de Mirassolândia teve Futebol Feminino no Estádio Mario Sedano
Dando sequência à comemoração dos 97 anos de Mirassolândia, vários jogos aconteceram durante o último domingo (12). O público prestigiou a partida entre os times de futebol feminino de Mirassolândia contra São José do Rio Preto. Ao início da partida a prefeita, Célia Fiamenghi, desejou boa sorte aos times e recepcionou as jogadoras visitantes e foi ela quem deu o chute inicial do jogo. No final da partida o treinador do time Futebol Melhor Idade, Paulo Roberto, de Mirassolândia, agradeceu o apoio da prefeitura e completou dizendo estar orgulhoso do seu time. A coordenadora do time Arena L7, Fabricia Sousa, de São José do Rio Preto, agradeceu a recepção de Mirassolândia elogiando a organização do evento, também aproveitou para agradecer o patrocinador Giovane da Arena L7.
18/06/2022