19 JUN 2022
EVENTOS
Comemoração teve Missa, passeio ciclístico e presença da Banda da Polícia Militar
As festividades do aniversário de Mirassolândia tiveram sequência na segunda-feira (13 de junho). De manhã, na igreja Matriz, uma missa foi rezada para abençoar a cidade, que completou 97 anos no dia de Santo Antônio. A prefeitura ofereceu ainda um café da manhã reforçado para a população, enquanto a Banda Marcial da Polícia Militar de São José do Rio Preto apresentava clássicos da música nacional e internacional. Na sequência, um Pedal com Santo Antônio percorreu a cidade. Durante a apresentação da Banda Marcial, algumas pessoas mais idosas da cidade não arredaram o pé. Cantaram e dançaram junto com o mestre da banda, que esbanjou simpatia até o final. O senhor Deraldo Cecconi, no auge dos seus mais de 80 anos foi conduzido pelo mestre para cantar “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, de João Mineiro e Marciano, e outros sertanejos “raíz”.
19/06/2022