Equipe Gestora do Centro de Educação Infantil

Keila C. dos Santos Sedano
Diretora do Centro de Educação Infantil

Formada em Magistério no ano de 2000, pelo CEFAM “Profª Lucilia Ferrari” de São José do Rio Preto.
Licenciada em Pedagogia e Pós-graduada em Psicopedagogia pela FAECA Dom Bosco de Monte Aprazível.
Pós-graduada em Educação Inclusiva pela Universidade Castelo Branco.
Atuou como educadora em Creches Conveniadas de 2000 à 2006, em São José do Rio Preto.
Professora pela Prefeitura de São José do Rio Preto e pela Prefeitura de Onda Verde, entre os anos de 2007 a 2010.
Professora efetiva no Magistério Público de Mirassolândia, desde 2009, onde exerceu a docência na Creche Escola “Diva Teodoro de Oliveira” (Bairro Nova Macaúbas) e EMEI “Prefeito Paulo Roberto Gomes Barreto”.
Diretora da EMEF “Chrisóstimo Redígolo”, no período de maio de 2015 a julho de 2017.
Diretora efetiva do Centro de Educação Infantil, o qual é composto pela Creche Escola “Maria Luiza”, Creche Escola “Diva Teodoro de Oliveira” e EMEI “Prefeito Paulo Roberto Gomes Barreto”.

Sandra Regina de Oliveira Marquezan
Professora Coordenadora de Ed. Básica I

Licenciada em Pedagogia e Pós-graduada em Psicopedagogia pela FAECA Dom Bosco de Monte Aprazível / SP e Pós-graduada em Educação Especial e Inclusão pela Facon – Faculdade de Conchas.
Professora efetiva da Rede Municipal de ensino, com sede na EMEF “Chrisóstimo Redígolo”, em Mirassolândia, onde exerceu a docência entre os anos de 2004 a 2008.
Afastada junto à Coordenadoria Municipal da Educação de Mirassolândia, integrando a Equipe Gestora do Centro de Educação Infantil desde o ano de 2009.

Valéria Cristina Crovadore Bonizi
Professora Coordenadora de Ed básica I

Licenciada em Pedagogia e Pós-graduada em Psicopedagogia pela FAECA Dom Bosco de Monte Aprazível / SP.
Pós-graduada em Educação Inclusiva pela Universidade Castelo Branco.
Docente desde o ano de 2001 com experiência em educação infantil e ensino fundamental.

Atualmente efetiva na Educação Básica I, fazendo parte da equipe gestora do Centro de Educação Infantil desde o ano de 2010.