Equipe Gestora da EMEF Chrisóstimo Redígolo

Gisela Grancieri
Diretora

Licenciada em Pedagogia e Pós-Graduada em Psicopedagogia pela FAECA Dom Bosco de Monte Aprazível / SP.
Professora Coordenadora na EMEI “Prefeito Paulo Gomes Barreto”, no período de setembro de 2005 a maio de 2010.
Tutora do Curso Pró-Letramento – Matemática – Subprojeto: CECEMCA- UNESP/MEC de 2007 a 2008.
Tutora do Curso “BRINCAR” – O Brinquedo e a Brincadeira na Infância – Coordenação Técnica do CENPEC e Parceria com a Fundação Volkswagen no ano de 2009.
Tutora do Curso: Estudar pra Valer! (Leitura e Produção de Texto nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental em 2011.
Monitora do Curso “A Pratica em Sala de Aula” em parceria com a INTEREAD (Tecnologia da Educação) em 2012.
Orientadora de Estudos do Curso: “Alfabetização e Letramento” do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, Secretaria Municipal de Educação Básica/ MEC, UNESP -2013.
Orientadora de Estudos do Curso: “Alfabetização Matemática” do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, Secretaria Municipal de Educação Básica/ MEC, UNESP -2014.
Diretora da EMEF “Chrisóstimo Redígolo”, no período de maio de 2010 a 2013.

Professora efetiva da Rede Municipal de ensino de Mirassolândia, com sede na EMEI. “Prefeito Paulo Gomes Barreto”, de 01/03/1999 a 18/07/2017.

Coordenadora Municipal de Educação e Cultura de Mirassolândia de 18/01/2017 a 18/07/2017

Atualmente Diretora Municipal de Educação Básica na EMEF “Chrisóstimo Redigolo”