NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Administração Pública

A- | A | A+  

Prefeito de Mirassolândia, Nenzão, participa de Seminário.
Mirassolândia - sexta-feira,5 de abril de 2019
Váildo C. Costa, coord. VISAMI; Zé Aparecido, vereador; Geninho Zuliani, deputado federal; João Carlos Fernandes, prefeito; Carlos R. Geraldo, engenheiro agrônomo; Kalinka Moniele, coord. mun. do Meio Ambiente.

O prefeito João Carlos Fernandes, o Nenzão, acompanhado de vereador e servidores municipais participaram, dia 29/03, em Jales/SP, do Seminário sobre Finanças e Meio Ambiente

A realização do evento foi da AMA - Associação dos Municípios da Araraquarense, que abarca 127 municípios, da  UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo e recebeu apoio da Sabesp.

O tema meio ambiente, sobre os resíduos sólidos, foi bastante discutido, pois a grande maioria dos municípios tem problemas do gênero.

Outro assunto discutido são os aterros sanitários e o impedimento de funcionamento dos aeroportos pela sua proximidade, tendo em vista os riscos de queda das aeronaves provocado pelas aves vindas dos aterros.

Este Seminário, entre outras coisas, serviu também para discutir sobre as finanças do Estado tendo como referência a Lei de Responsabilidade Fiscal como quesito básico para a retomada do desenvolvimento.

Acompanharam o prefeito Nenzão, o coordenador da Vigilância Sanitária, Vaildo Cezar Costa; Zé Aparecido, vereador; Carlos Roberto Geraldo, engenheiro agrônomo; Kalinka Moniele dos Santos, coordenadora municipal do Meio Ambiente,

Estiveram presentes no evento o anfitrião Flávio Prandi, prefeito de Jales e presidente da AMA - Associação dos Municípios da Araraquarense; Sebastião Misiara, Presidente da UVESP – União dos Vereadores de São Paulo; Geninho Zuliani, deputado federal; Nivaldo Batista de Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Jales; Itamar Borges, deputado estadual e outras autoridades.

Palestrantes.Falou sobre o estado, municípios e suas finanças, Milton Luiz de Melo Santos,secretário executivo da Secretaria Estadual daFazenda; sobre a gestão de resíduos sólidos nos municípios, Fernando Antonio Wolmer, engenheiro da CETESB; sobre aeroportos e aterros sanitários, Weber Galvão Novais 2º Tenente e Biólogo da Força Aérea Brasileira.


João Carlos Fernandes, prefeito; Geninho Zuliani, deputado federal; Zé Aparecido, vereador.

 

GATS
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br